domingo, 1 de junho de 2008

não, agora não estou bem...clariciana eu diria, acho que passei o dia assim ou ao menos uma parte dele...''e só estou triste porque estou cansada''...da solidão, eu não quero e não aceito mais estar só e mesmo assim ainda devo continuar a cultivar a minha paciência com relação a isto...vivaaa, e o prêmio nobel da estupidez vai para? eu mesma, que nem ao menos sei quem eu sou ou sei mas não quero saber...sentir sentir sentir...dói viu? não é para qualquer um...''engraçado, se eu não me conhece-se eu diria: aquela ali é louca!''...uma pessoa que fica devaneando e criando esperanças com o que nem aconteceu e acha que pode estar tendo reciprocidade não é normal...e mesmo com tudo isto eu ainda me sinto fantástica, vê se pode? eu posso, pois sou cria da Clarice, sou sim.

Nenhum comentário: