terça-feira, 25 de março de 2008

frente a frente, vou desnudando-me, confrontando-me...dúbia: bem-me-quer/mal-me-quer, positivo/negativo, atitudes/desatitudes...definir é me limitar de mais, sinto-me como um mar de possibilidades...quebrar padrões, conceitos, prisões (os meus/minhas)...saí do outro saí e vêm a ti (a muito mais coisas em você dos outros que não gosta ou que incomoda do que você pensa e ainda assim critica)...é natural, é normal, todo mundo faz...mas o comum não me interessa e eu quero sair disto, estou...se precisar eu mesma quebro a minha cara para que eu permita surgir em mim tudo o que sinto em essência...ainda é pouco e eu quero mais, sinto que a busca não para e assim deixo de ser hipócrita comigo mesma...às vezes tranquilizo-me, às vezes inquieto-me, às vezes enstranho-me e fantásticamente vou indo no que quero ir, no que quero ser ou no que já sou...sou?!

*tão bom ocupar-me com o que gosto...buscar, desenvolver, criar, fazer.
*aí, quero tirar de mim tudo que me incomoda e inquieta...mas isto traz modificações, deveras.
*repetições...

Nenhum comentário: