sexta-feira, 28 de março de 2008


Olho pessoas ao meu redor: desinteressantes e nada haver comigo...eu me submeti a isto com falsas ilusões ou por conta de uma enorme pretenção...capacidade eu tenho sim, mas eu não quero desenvolver para determinadas coisas...o que me interessa de verdade é sempre aquilo que me traz uma sensação de renovação e de superação, de conquista...vontade de me esconder, ficar no meu casulo...e de quê adianta continuar com as mesmas manias das quais eu insisto em dizer que é por conta de uma necessidade ou para suprir algo em mim? Sou eu mesma, passando pelos sentimentos e experiências na vida que posso me preencher...preencher, para quê isso? Estou me desgarrando das pessoas e pouco me importando com a maioria delas...por vezes é estranho: apresento-me fria e sem demonstrar vontades de criar laços as quais não me interessam e até as que me interessam nem sempre tenho vontade de estar perto delas. Sei lá, não quero me entender...já fiz isso demais e só me prendia, só me podava...então vou indo na minha fascinante estranheza.

''Eu jogo pérolas aos poucos ao marEu quero ver as ondas se quebrarEu jogo pérolas pro céuPra quem pra você pra ninguémQue vão cair na lama de onde vêmEu jogo ao fogo todo o meu sonharE o cego amor entrego ao deus daráSolto nas notas da cançãoAberta a qualquer coraçãoEu jogo pérolas ao céu e ao chãoGrão de areiaO sol se desfaz na concha escuraLua cheiaO tempo se apuraMaré cheiaA doença traz a dor e a curaE semeiaGrãos de resplendorNa loucura[ eu jogo ao fogo todo o meu sonhar eu quero ver o fogo se queimar e até no breu reconhecer a flor que o acaso nos dá eu jogo pérolas ao deus dará]''

Um comentário:

Alexandre disse...

Li....
Sua sensibilidade me comove....
você tem uma alma linda!!!!
Que bom que avida nos uniu...
.......BEIJOS...........