domingo, 6 de abril de 2008

A gente sempre se encontra num compasso, se entende no expressar das emoções, somos eu a ELA e você a ELE, mas um fundindo-se ao outro...porque mesmo que com nossas diferenças nós somos iguais sim...eu me surpreendo com as coisas que me diz, porque eu não imaginava que você pudesse ser assim ou sentir assim também e isto é bom mas me assusta um tanto...acho que eu tenho medo de nos fundirmos e não nos reconheçamos mais como eu sendo eu e você sendo você, pois a semelhança se torna tão intríseca que por vezes confunde-me...eu sempre penso que vâmos nos perder um do outro, eu exagero e invento emoções negativas muitas vezes mas agente acaba por se reencontrar: ''só fale se for pra...siiiiiiiiiiiiiiii", ''quero muito, quero agora mesmo'', '' eu não aguento mais e eu também não'', ''eu sou assim e eu também'', ''nós não somos para este mundo'', ''será que um dia os deuses vão agradecer a nós'', ''mas não é feio sentir isto?toh nem aí'', ''porque que tu saiu de perto de mim, fica...se quizer né'', ''me dá um abraço'', ''eu sou assim sabe e mesmo assim eu me sinto fantástica'', ''eu acho que todo ser humano têm de dualidade mas a maioria se prende a isto ou aquilo, assim ou assado...'' ''eu não consigo chorar sabe, tá tudo guardado/eu queria gritar, eu queria chorar mas a maiora das vezes eu grito para dentro'', ''é por isto que eu me desesperei pensando em não ter porque a importância e a necessidade para mim são enorme'' ''e ainda têm essa merda deu nem num momento pequeno poder me divertir porque é horrível para mim ter que ir lá...são poucas coisas que me fazem bem hoje em dia'', ''eu preciso assistir laranja mecânica...violento violento violento'', ''só tu para saber como se ajudar'', ''se eu não aguento imagine tu'', eu sei que eu sou isto independente daquilo'', '' eu falei hoje que eu acho que estou me despreendendo mais da opinião dos outros porque as pessoas falam falam coisas boas de mim e eu sei que tenho disto, mesmo que por vezes passando uma coisa e sentindo outra, mas se eu passo é porque faz parte de mim, mas não importa mais e mesmo sendo bom de ouvir eu quero saber o que eu acho de mim, o que eu sinto de mim, '' a questão é que eu só estou vendo coisas nãos, porque é muito não, é muita frustação, ''a gente é o que a gente é ou o que a gente faz?'', ''é que eu sei que se eu fosse mostrar tudo de mim ou o que eu sinto pros outros não ia dar certo, muitos iam se afastar mas alguns iriam ficar de qualquer forma'', '' e eu não mostro tudo para todo mundo e pra quê né...as vezes agente têm de se proteger'', ''aí Deus, tira um pouco desta intensidade porque às vezes doi aqui'', ''eu sei da minha capacidade, mas isto eu não quero, não dá para mim e já foi o que era passado'', ''Clarice e Fernando tudo de mim'', ''Deus sabe o que faz porque te deu paciência para passar por isto...paciência, eu? sim tá, mas o que adianta paciência sem paz de espírito'', ''eu tó com um extress interno, isto tá me fazendo mal, eu não vejo saída da forma como eu quero, quando eu penso naquilo eu me esbarro naquilo outro'', ''é muita presão em mim, a minha, a deles, a de acóla''...fluxo fluxo fluxo, turbilhão interno...*respiração.

Nenhum comentário: