segunda-feira, 7 de abril de 2008

é uma agonia, agonia, agonia...tudo para dentro, tudo para dentro ''eu queria chorar, gritar mas geralmente eu grito para dentro''...eu não sei se é uma evolução porque antes eu colocava tudo para fora, mas agora é tudo para dentro...aí que descompasso, sim e daí?! transição talvez...aihhhhhhhhhhhhh aihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh *respirações...mas ainda têm coisa aqui eu sinto, é ruim porque vou sentindo dia a dia e não antes que era tudo de uma vez...é uma intensidade inrustida, talvez preferisse a de antes que era logo tudo...eu não mais sei me definir e nem quero, só queria é estar de mais harmonia comigo, mas em paz da forma múltipla como sou...difícil, mas eu ei de conseguir.

*alívio...eu preciso!







''- tu prefere sentir tudo de uma vez ou aos pouquinhos?!
- sei lá...acho que prefiro sentir e isto me basta.
- ...
- cada pergunta que eu faço né?! rs
- as perguntas que você me faz é porque ainda não sabe da resposta, então se ainda o faz é porque não sabe.
- uhmmmmmmm.''

Nenhum comentário: