segunda-feira, 14 de abril de 2008

''Eu poderia morrer agora...

...estou tão feliz, nunca senti isso antes. Estou exatamente onde queria estar!''

- Que lindo menina e que bom que você se sente assim não é?!
- É sim, se isto fosse verdade mesmo...
- Uêh, e não é?!
- Não, não é.
- Então porque ''diz'' isto?!
- Porque por vezes, as mentiras se tornam mais belas que as verdades e é acreditando nelas que eu tento sentir um pouco de como seria se a mentira fosse verdade.
- Olha, eu não sei da tua dor e não sei como você pode fazer para resolver tudo isto mas...
- (interrompendo-o) mas não me venha com conselhos, eu mesma já me perturbo demais com os meus.
- Eu não ia te dar conselhos, eu apenas ia dizer que se você quizer eu poderia continuar do seu lado.
- E para quê, de quê ia adiantar?
- É que...ah, deixa para lá então (vai saindo)... ela não percebeu mesmo, é egoísta de mais para sentir um pouco do meu amor.
- O quê, o quê você disse?! (correndo atráz dele, mas não o alcança)...é impressionante como eu estrago tudo, nem mesmo consigo demonstrar carinho por quem eu realmente gosto. Sou uma tola mesmo, uma éstupida.

...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida, seras sempre bem vinda no cantinho da Clarice. Bjuss e obrigada ;)

Danny

Lucas disse...

"— O que é que acontece depois que se é feliz" (Clarice Lispector in Perto do coração selvagem)

.
.
Volte sempre.