sexta-feira, 25 de abril de 2008

porque em mim há um mundo de mil e uma possibilidades...tenho tesão de ser ou sentir-me como eu...contraditória mesmo, buscando não me definir e naturalmente procurando estar aberta...é tudo tão forte em mim. Algumas coisas e questões a resolver, mais vai indo vai, vai indo e deixa ver com a atitude que achar melhor em dado momento. Sei lá...ser eu na essência mesmo que apenas comigo ou com algumas pessoas me remete a liberdade, a que eu tanto quero e necessito sentir.
é bom quando agente percebe-se humana e vai aprendendo a lidar com características ou atitudes das quais não quer entrar em contado...êh horrenda perfeição, xôh...
eu sou incrível mesmo, incrível...com tudo externalizante que foi colocado a mim ou tenta-sse ainda...nem, basta.

Nenhum comentário: