sexta-feira, 4 de abril de 2008

''...a galinha é sempre a tragédia mais moderna. Está sempre inutilmente a par. E continua sendo redesenhada. Ainda não se achou a forma mais adequada para uma galinha...''
'' E me faz sorrir no meu mistério. O meu mistério é que eu ser apenas um meio, e não um fim, tem-me dado a mais maliciosa das liberdades: não sou boba e aproveito. Inclusive, faço um mal aos outros que, francamente.''
(Clarice Lispector/ Felicidade Clandestina/ O ovo e galinha)

''...flerta e brinca, provoca, incomoda, sufoca, inebria...eleva-se, enleva, deleita, rejeita. É cria noturna que de dia claro se traveste: metamórfica, se cobre de encantos e delírios. Relata seus atos que pensa secretos...vela, zela, cospe, não mais quer, cansou, enjoou...altera-se, nem demonstra...sorri, continua a flertar...brincar...procura, e não quer econtrar.''
(Mahare)

*engraçado como as pessoas te veêm ou te sentem de uma forma...forma esta que pode fazer parte da tua complexidade mas que há muito mais por tráz, muito mais do que você própria pode sentir...a maioria deve exergar só o obvio mesmo ou então você realmente brinca de se esconder mostrando...

Nenhum comentário: