terça-feira, 8 de abril de 2008

é tanta inutilidade de certas frazes: ''ei, eu sou assim=fica longe de mim'' algo do gênero...ôw criatura deixa fluir, deixa...parece que já mais um pouco, mas ainda com alguns ajustes...medos, inseguranças tudo dentro num econder disfarçado...automatismo que gera insegurança e ansiedade...talvez eu fale do meu contrário que está forte para que de certa forma traga afastamentos, possíveis exclusões, problemas? só sei que têm parte boa fluindo também, de deixar como for...sentir as sensações, porque elas são tão boas...é mais do que pode-se entender ou sentir...aproveitar os momentos, porque o futuro é incerto demais e não adianta apegar-me ao passado, só traz sofrimento e repetições de certas coisas...saí para lá, viver eternamente na minha própria prisão não dá mais...porque têm que ser assim ou assado?! eu posso criar uma nova forma, a minha forma...

Nenhum comentário: