terça-feira, 1 de abril de 2008

e eu não consigo, eu não consigo tirar isto de mim...um choro guardado de um sentimento não sei o quê, um pedido não dado de uma necessidade não sei o quê, um disfarce bem dado de um mistério não sei o quê...será que é mesmo tudo o que eu sinto? sensação e sentimentos, diferenças?! sei lá, mas eu devo estar sentindo mais para uma sensação...eu preciso aprender a receber e não mais dar tanto...eu dei porque eu quiz sim, porque eu queria sentir-me na posição de poder te exigir, talvez eu até quizesse apropriar-me de características tuas mesmo sem tanta consciência assim...é horrível eu sei, mas faz parte de mim...agora que percebo mais, eu quero tentar mudar isto, eu quero...mas dói ficar com isto para mim...expulsa expulsa...está preso...eu espero o momento de ser libertada, ou de me sentir amparada ou de poder dividir a minha dor, de receber carinho...eu estou tentando respeitar as coisas das quais me disse e eu também estou tentando que neste momento você consiga respirar novamente...eu sei que não é só eu, talvez você também possa refletir e fazer mudanças se assim o quizer, mas eu não posso te obrigar e eu não quero ter de te falar o que eu acho...o que eu acho para você pode não te importar, mas o que eu acho de nós importa a mim...você pode nem chegar a ler isto mas pouco importa também, o que quero é de alguam forma jogar isto para fora e talvez na tentativa de que as pessoas leiam para que algumas possam socorrer-me de alguma forma...nem todas, porque eu não quero todas...eu não quero ninguém na verdade, só queria querer as quais apresentam-se a mim e parar de querer as quais quero desmedidamente assim como você...é, acho que isto já está acontencendo...eu não sei aonde vai dar, e eu acho que ainda vâmos continuar um para o outro, mas não da mesma forma ou da mesma forma um pouco transformada...você não imagina o peso que isto também transformou-se a mim e não, eu não vou dividir com você, não com você porque o pesado ficaria ainda mais pesado...a transformação deste momento vai dar o tom a nós e seja ele qual for...você pode sentir-me diferente ou não, você pode continuar aparentando que não importa-se tanto quanto eu, mas aí já é de ti...eu não sei amar...este sentimento é de uma forma distorcida para mim, foi assim que eu aprendi até agora...mas o mais próximo do amor que eu sinto é por ti, pois foi a nós a quem eu mais me entreguei e que eu realmente pude ser eu mesma ou estar o mais perto disto...de alguma forma eu fui tocada e renovada...mas está tudo misturando-se como da outra vez, estamos sendo um e eu acho que um e outro é mais saudável do que essa mistura entrelaçada...no momento eu te quero longe, eu sinto que precisamos disto.

''e se eu me afasto é para saudade nos aproximar...''


Nenhum comentário: