terça-feira, 1 de abril de 2008

"Não te tocar, não pedir um abraço, não pedir ajuda, não dizer que estou ferido, que quase morri, não dizer nada, fechar os olhos, ouvir o barulho do mar, fingindo dormir, que tudo está bem, os hematomas no plexo solar, o coração rasgado, tudo bem"
(Caio Fernando Abreu)

Ao menos hoje eu sinto meu coração mais contente e também pudera, por estar rodeando-me novamente do que me faz bem, do meu universo-mesmo que com ansiedades e medos-, reencontrando pessoas, entrelacando laços com as quais também demonstram querer e tentando deixar o meu querer desmedido...é tanto para modificar, tanto a me descobrir ainda...eu estou cansando de certas atitudes em demasia minhas...sentindo mais de mim mesma, eu preciso me encontrar pois por muito tempo eu me deixei...e eu não sou só essa imagem bonita que pessoas têm de mim, sou bem mais que isso e tenho muito de feiura também. Eu só queria aprender a viver de forma como a vida quer que eu viva, posso modificar? Eu também só queria viver de acordo com os meus sentidos...eles sabem bem mais de mim do que eu de mim mesma e eles também dizem muito mais do que eu mesma posso tentar dizer.

(É difícil por vezes guardar tudo para mim e engolir as emoções.)

''E de repente, me veio toda a verdade e toda a falta de verdade do mundo, e eu não aguento"
(Em Passant)

Nenhum comentário: