domingo, 13 de abril de 2008

é tão agoniante a forma como eu sinto, geralmente é tudo muito fortemente...aí passa e eu vou a outra emoção...que jeito éstupido de ser e fascinante também...porque eu me sinto tanta coisa ao mesmo tempo e é um emaranhado de sensações...mas meu coração pede mais tranquilidade, mas como com determinadas atitudes? insisti vai, até as pessoas cançarem de ti, vai ver é porque eu já cansei de mim mesma...meu lado que ama sofrer sempre vêm fazer uma visitinha e o engraçado é porque eu sinto mas muitas vezes as pessoas nem percebem que eu sinto assim ou percebem mas não com a profundidade que é a mim...eu quero, mas se não der eu é que não vou ficar fazendo de mil tempestades em copos d'águas...o que é de mim, o que está dentro de mim ninguém tira, por isso não é preciso tanto medo ou tantas criações de inseguranças e agonias exarcebadas...vou ficar matutando não, continuo querendo sentir e da forma que for...bjork, teatro, ele, agonia, querer, desquerer...colocar em prática, vai vai e vêm vêm...coisa confusa, conturbada, se ninguém quizer a mim, eu mesma tenho a mim...vai ver é melhor que eu fique mesmo só, ou não...eu nem sei mais definir o que sinto...eu só sinto e é bom muito bom, mesmo que demais agoniante...eu sou pulsante e isto faz crescer ainda mais a minha luz...

Nenhum comentário: